Home-Styling | Ana Antunes: Get The Look - Bohemian Chic

Thursday, August 18, 2016

Get The Look - Bohemian Chic

Tem sido o assunto dos últimos posts e das imagens de inspiração que andam pelo meu desktop este estilo eclético, meio hippie e não convencional.

Lembrei-me de fazer um mood board com um copie o estilo - Get The Look - Bohemian Chic, que é a minha versão deste estilo.  Gosto de misturar o brilho do dourado e do prata e alguns detalhes mais sofisticados para contrapor o lado descontraído e mais eclético.

Podemos perfeitamente adaptar um espaço com esta tendência, com apenas meia dúzia de pormenores. Um objecto com ar exótico como o Juju Hat, ou um candeeiro que foi feito à mão, uma almofada ou um porta velas com uma mensagem personalizada, ou o ananás que nos remete para a natureza, são tudo elementos que encaixam no estilo, e que nos mostram casas que reflectem a nossa personalidade.

Existem inúmeras opções destes exemplos no mercado, mas estas são todas da minha loja. Espero que gostem!








Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

  1. Sem dúvida uma grande tendência! Para mim já há quase 1 ano...gosto de fazer misturas. Beijinho.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração