Home-Styling | Ana Antunes: Our clocks on daylight saving time! * Os nossos relógios na hora do Verão!

Tuesday, March 29, 2016

Our clocks on daylight saving time! * Os nossos relógios na hora do Verão!

We just turned our clocks for daylight saving time and as I am actually quite far from Portugal and suffering from jetlag, the only thing that comes to my mind is hours, clocks, minutes, wich reminded me to do a post about clocks!

***

Finalmente os nossos relógios avançaram o dia para a hora do Verão! Eu estou longe de Portugal, neste momento e a sofrer de jetlag por isso horas, minutos e segundos é tudo o que me vem à cabeça por isso lembrei-me de fazer um post sobre relógios! Esse objecto tão útil e tão humilhado pelos nossos telemóveis, onde passámos a ver as horas!


LA REDOUTE




KARE DESIGN





Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)






1 comment :

  1. Lindos relógios. Adorei as belas inspirações.
    Tenha um ótimo dia.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração