Home-Styling | Ana Antunes: Não parece mas é papel de parede!

Monday, March 28, 2016

Não parece mas é papel de parede!

You know that everytime I have the chance I like to show you all my favorite wallpaper collections and designs. This is one of the new ones we have at the shop.

I just love those door pannels, they can look amazing in some specific spaces. Aren't they amazing? Iknow... It doesn't look like it but it's wallpaper!

***

Sabem que cada vez que tenho a oportunidade, adoro partilhar os meus papeis de parede favoritos e algumas das minhas colecções de eleição. Esta é uma das minhas marcas favoritas e que de vez em quando gostam de fazer umas coisas 'fora da caixa! 

Tem alguns painéis diferentes e que podem resultar tão bem num espaço especial. É verdade, eu sei!... Não parece, mas é papel de parede! O que é que acham?






Se quiserem saber mais informações sobre estes ou outras colecções de papel de parede 
basta enviar-nos um e.mail para 
mail@lojaquerido.com 
ou consultar a nossa loja online em  


 Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

Comentários

Post a Comment

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração