Home-Styling | Ana Antunes: Celebrity Rooms - Ivanka Trump

Thursday, September 26, 2013

Celebrity Rooms - Ivanka Trump

I always thought Ivanka Trump's Manhattan Apartment was pretty amazing, then I fell in love with her all white baby room, then I was all awwws when I saw pictures of her absolutely stunning wedding!! 

Well... I know it must help to be the daughter of the multi million dollars real estate tycoon Mr. Donald Trump, but I would say this lady has some very good taste too, don't you think?! (...better than her dad's, no?...)

I want sofas like those huge ones over there! (sigh)

***

Eu sempre achei que o apartamento da Ivanka Trump em Manhattan era o máximo, depois fiquei apaixonada pelo quarto de bebé todo branco e logo a seguir nem queria acreditar nas imagens do fabuloso casamento dela! 

Bom... eu sei que ajuda ser a filha do gigante magnata do mundo imobiliário americano, o Sr Donald Trump, mas também diria que esta jovem tem muito bom gosto! (mais do que o pai... parece-me!)

Estou prá'qui a sonhar com os enormes sofás dela!... (suspiro..)






Absolutamente fabuloso e organizado pelo melhor 'wedding&events planner alive'! 


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Está interessante sem dúvida!
    Eu pessoalmente nao suporto quartos ou salas com tudo branco, como este quarto de bébé... gosto de tons mais delicodoces :)
    Mas de resto parece-me muito elegante.

    ReplyDelete
  2. Confesso que gosto de algumas peças (muitas), mas ao ver as fotografias a sensação com que fico é que se trata de uma casa onde não habita ninguém, sem alma, sem história ... e uma casa sem alma, é uma casa triste ... e uma casa triste ninguém a quer habitar.
    A Ana tem de lá ir dar um toque de magia =)

    ReplyDelete
  3. Muito bom gosto na decoração da casa, alias o quarto de criança é perfeito.. já a decoração do casamento acho "too much"

    ReplyDelete
  4. Ai! ai!
    Como eu gostava de ter um daqueles «sofazinhos»!!

    Beijinhos.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração