Home-Styling | Ana Antunes: Wallpaper in Stock * Papeis de Parede em Stock na Loja Querido

Tuesday, September 4, 2012

Wallpaper in Stock * Papeis de Parede em Stock na Loja Querido

Hello Blogfriends!
This is most likely to be one of the most used wallpapers in the interior design universe. The truth is that it works well in all rooms, bedrooms, bathrooms, living rooms, offices and in the the entrance hallway of any house. It's not new and we have used in the Querido show at least twice. It's definetly one of my favorites and we have it in stock at the store, no need to order!!

***

Queridas Blogamigas!
Este é talvez um dos papeis mais usados no universo das decorações. A verdade é que resulta bem em todas as divisões, quartos, casas de banho, salas, escritórios e na entrada de uma casa. Não, não é novidade, e já foi usado pelo menos 2 vezes no Querido Mudei a Casa, há muito tempo atrás. Ainda do tempo da Sofia Costa que o usou em beije, recordam-se?!  É um dos meus favoritos e de alguns dos decoradores mais conhecidos em Portugal. Agora também está à venda em stock na loja, e nem precisam de encomendar!!!



Some pictures of my versions of the paper used.
Of course one of them is the famous office of our talented Ana Cordeiro
a project for the Ideal Hotel in 2009.

***
Algumas imagens das minhas versões do papel aplicado.
Claro que uma delas é o famoso escritório da nossa talentosa Ana Cordeiro, 
um projecto para a 'Green House' do Hotel Ideal em 2009.







Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

9 comments :

  1. Olá Ana!! No blog ontem fiz um post de um dos meus padrões favoritos, e a Ana hoje publica imagens de um padrão, ou melhor papel de parede que eu adoro, e também está na lista de favoritos! Gosto mesmo desse Padrão, e papel de parede!!

    ReplyDelete
  2. Olá Ana Antunos, desde já quero dizer que gosto e admiro muito o seu trabalho, muitos Parabéns. Já agora é possivel dar-me informação onde encontrar divisórias como a que está publicada na 1ª fotografia festa sequência, obrigado, beijinhos.

    ReplyDelete
  3. Olá Ana,
    ADORO o seu trabalho, acho que tem imenso bom gosto. Todas as suas decoração são para mim uma lufada de ar fresco. Todos os dias entro no seu blog ( agora tenho tempo,pois estou desempregada)sinto-me muito feliz por ver coisas tão bonitas e verdadeiramente inspiradoras.Gostaria imenso que a minha casa tivesse o seu toque, é lindo, mas como moro em caldas da rainha não é possível não é? Obrigada e muitas felicidades.beijinhos.

    ReplyDelete
  4. Olá Ana,
    Os papéis são lindos!
    Muitos Parabéns!
    O seu bom gosto está sempre presente nos seus post's.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Lindos !o teu blog é uma inspiração como sempre minha querida cunhada ! bjs

    ReplyDelete
  6. Adoooro!!!
    Beijinhos Joana Andrade!!

    fashionbyjoanaandrade.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Olá!Todos fantásticos,adoro!in

    ReplyDelete
  8. Lindos*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração