Home-Styling | Ana Antunes: Tiffany Blue Love

Tuesday, October 4, 2011

Tiffany Blue Love

Some days I wake up with Tiffany Blue cravings!
 
***
Há dias em que acordo com desejos de Azul Tiffany!!!



Might have noticed, by the colour of my dining room, that I love this tone...

***
Já devem ter percebido, que é um dos meus tons favoritos, pela minha sala de jantar...


In these days I wish I also had a bedroom like this ...

***

Nestes dias podia muito bem, para além da sala de jantar, ter um quarto assim...


 ...and a kitchen like this one
***
...e uma cozinha assim...

 And this could be the kids room...

***
E este seria o quarto das crianças...

Then I think that we owe to value what we have,  instead of keep on wishing what we don't have!

***
Depois penso que devemos é dar valor ao que temos, e não passar a vida a desejar 
o que não temos!!
yes... I know it was too much blue, but it was just in my dreams house...
What do you think of this color?

***
sim...eu sei que era azul a mais numa só casa, mas era só nos meus sonhos...
e vocês o que acham desta côr?

Até Amanhã

Ana Antunes

9 comments :

  1. Olá Ana, é curioso que coloque este post sobre o azul pois eu sempre quis ter a minha sala pintada de azul mas sempre tive dificuldade em explicar às pessoas qual o tom de azul que pretendia. Quando vim dar ao seu blog e descobri as fotos da sua sala de jantar não tive que explicar mais: é exactamente esse o tom que imaginava.
    Daí que não se importe de partilhar qual a referência da tinta que usou na sala de jantar! Ajudar-me-ia muito.

    ReplyDelete
  2. Adorei! :) e o postal made by me! :)
    Beijinhos boa semana!
    Arriscar, blue tiffanys!

    ReplyDelete
  3. gorgeous! love this color.. just so happy!

    ReplyDelete
  4. Eu também adoro essa cor, acho-a fresca e alegre. A sala de jantar é fantástica, muito elaborada, tenho imensa pena de não ter uma sala de jantar.
    Quanto à ideia de ter uma casa toda nesse tom... ia me cansar, de certeza, eheheh!

    beijinhos

    ReplyDelete
  5. Olá Ana!!! Muitas das suas publicações têm o dom de me criar uma doida inquietação e de me fazer correr para as lojas e outras de vibrar e quase saltar na cadeira, com a fantástica coincidência das suas cores de eleição... Simplesmente adoooooro este azul e ao ver os candeeiros da primeira imagem, prometo que vou reconsiderar em relação aos do meu quarto!! EH EH!! ;))

    ReplyDelete
  6. Ahahahah Leonor! Estou perdida de riso! Eu achava uma boa mas quando correr para as lojas nem que me mande msagens eu ajudo na escolha. Estou a sentir falta de ir ver isso tudo ao vivo. Podemos combinar!! ;))

    ReplyDelete
  7. Ai Ana, eu adoro esse azul!!! Estou a restaurar uma mesinha redonda (daquelas pequeninas que se usavam antigamente) presisamente com esse tom de azul...para colocar no meu "atelier" que ganha forma aos poucos :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Oh Ana, obrigada!! Claro que podemos combinar... Eu sei que posso contar sempre consigo, mas de facto as coisas estão a andar um pouco lentinhas... Acredite que não decidirei nada sem a sua ajuda.... Bjinhos. Estou ansiosa pelo seu próximo programa!!!

    ReplyDelete
  9. Ana where did you get the gorgeous tiffany blue and white box thats sitting in front of the ocean picture by your mum? thanks so much! :) x

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração